domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cinco micos de Silvio Santos

O Útil ao Inútil separou os cinco micos mais bizarros protagonizados por Silvio Santos (seja micos que ele mesmo pagou, seja micos por ter programas surreais na grade de sua emissora). Bom caros blogueiros a diversão é garantida!

5
Show de Prêmios -1990
Típico programa do SBT (na época TVS ainda) em que casais disputavam prêmios. Em uma das provas era preciso escolher números em um painel. O coringa fazia eles ganharem e o jacaré significava que perderam. Como música tema: " Show de Prêmios, Show de Prêmios da TV Tem artistas(...) Eu sou o bom, Coringa é seu amigão Qual é, qual é, cuidado com o Jacaré…"
Dentre as provas tinha a do tobogã que Silvio Santos fez com que se tornasse inesquecível!

4
Alô Christina -1997
Por falar em Coringa, Christina Rocha parece ser um no SBT. Ela que já foi âncora do lendário Aqui Agora (1991) e atualmente apresenta o programa Casos de Família, já teve seus dias de diva da casa. Você se lembra do Alô Christina? A fórmula mais que saturada distribuía prêmios para as pessoas que atendessem o telefone dizendo o nome do programa . A abertura era demais você se lembra?
3
SBT Notícias Breves- 2005
"No jornalismo do SBT você pode confiar!" Parece irônico ver Carlos Nascimento afirmando isso com Cíntia Benini ao seu lado na bancada do jornal. Sera mesmo que pode confiar? Teu passado te condena SBT! Teu passado te condena Cintia Benini... A ex ponta de novelas e comerciais ficou nacionalmente conhecida através da Casa dos Artista. Anos depois, em 2005 ela começou a apresentar o SBT Notícias Breves que ficou na memória do telespectador mais pelas saias curtas e cruzadas de pernas frequentes das "âncoras". Ela dividia a bancada com Analice Nicolau que também fez parte do reality show, fez fotos sensuais, além de coincidentemente ter o mesmo sobrenome do diretor de jornalismo do SBT (Paulo Nicolau) .
2
Cocktail- 1991
Um cassino com mulheres fazendo strip-tease de acordo com a fruta escolhida pelo jogador assim era o Cocktail. Programa noturno exibido no SBT em 1991 e comandado por Miele. Tutti-fruti/ Tutti-fruti/ Tutti-frutti... (e seio de fora). Bizarro...
1
Hot Hot Hot... - 1994
Olê Olê Olê Olê ... It's hot hot hot!
Programa dominical com farta distribuição de prêmios (para variar um pouco) apresentado por Silvio Santos . O diferencial que tornou o programa inesquecível era sua temática caribenha. Acredito piamente que depois de trabalhar duro a vida inteira (começou como camelô, vendedor, empresário até chegar a apresentador e dono do SBT), Silvio Santos só fez um cruzeiro pelo Caribe no final de 1993 e lá teve a brilhante idéia de criar o Hot Hot Hot... Bom blogueiros é só uma teoria, vou deixar de blá blá e mostrar logo o vídeo!

Bônus
E ai gostaram blogueiros?
O Útil ao Inútil como cortesia da casa deixou para vocês o lendário banho de Silvio Santos ao vivo no Topa Tudo por Dinheiro em 1992! Vale a pena rever...



E por último e não menos importante a hilária história do bambu nos primórdios da TVS! A melhor diga-se de passagem!

3 comentários:

  1. Realmente a fórmula de sucesso do SBT consiste em combinar Prêmios e Silvio Santos...Talvez por isso o auge da emissora foi com o estouro do 0900. A fórmula foi aplicada de forma exaustiva em várias emissoras e acabou no limbo, junto com o Próprio SBT. O Patrão que figurava em 1° lugar de audiência durante o horário da novela das 20h, hoje tem que suplicar pela audiência após o folhetim global.

    ResponderExcluir
  2. O pior era o Cocktail!!! Hahuiauiah! Que mico do Miele... auhuiHAIuhaiuHAIUH!

    ResponderExcluir
  3. Protagonizar mico é com titio Silvio mesmo! talvez seja esse o lema de sua emissora!!! não recordo desses programas... pra mim SBT NUNCA EXISTIU MESMO!mas do "SBT notícias Breves" eu lembro... olhava aquilo, meu Deus... qualquer estagiário fazia coisa melhor!

    ResponderExcluir