quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pobre Alejandro...

Esse moreno aí na capa do novo single de Lady Gaga entitulado “Alejandro” é mais um brasileiro que parece ter caído nas graças das musas do pop devido a beleza. Mas não pense você, caro blogueiro, que esse modelo catarinense é affair de Gaga ou algo do tipo. Pelo contrário, André Ziehe garante nunca ter estado na presença da popstar e alega não ter recebido nenhum centavo pela utilização indevida de sua imagem. Essa foto na verdade foi tirada há um ano em um desfile para Dolce & Gabbana em Milão segundo o modelo. Será que ele irá processar a levada Lady Gaga e seus produtores? Vale lembrar que dizem por aí que a turnê da cantora americana estava dando prejuízo. As excentricidades levadas para o palco estariam trazendo um rombo exorbitante que não era coberto pela arrecadação da bilheteria... É Gaga mandou mal desta vez!

Fonte: www.eband.com.br

3 comentários:

  1. Sinistro... será mesmo verdade?! essa seria a capa do novo single? Como uma cantora altamente famosa faria isso?... usar indevidamente a imagem de alguém para essa finalidade. Isso tá me parecendo histórinha de tablóide, vamos ver o desenrolar...

    Se tivesse usado uma foto minha para esse fim não me importaria, use-me... abuse-me Gaga! hahahaha... Seria o Alejandro dela na maior, nem precisaria me pagar. rs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho essa história estranha, mas não duvido de nada que venha do meio artístico. Eu se fosse o cara ia querer meu dinheiro memo que fosse fã dela pq se fosse o contrário ela me processaria sem dó nem piedade...

    "You've been a Very Very BAD BAD Girl GAGA!" - Honey B

    ResponderExcluir
  3. hum hum... Honey B. "Once you kill a cow, You gotta make a burger" HAHAHA

    ResponderExcluir