terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Madonna no Rio outra vez...

A rainha do pop agora se rendeu ao samba! Madonna deverá assistir o desfile das escolas de samba no Rio no domingo de carnaval. Ela virá com seus três filhos como convidada de honra do governador Sérgio Cabral em seu camarote. Será que isso é mais um sinal que a cantora realmente vai se apresentar no reveillon deste ano? Vamos ficar na expectativa! Aos fãs mais uma chance de tentar ver a cantora que ficará no hotel Fasano, o mesmo que ficou da outra vez que veio ao Brasil, em novembro do ano passado, e que Beyoncé faz questão de se hospedar para seu show por isso...
Em relação a Jesus Luz, o tablóide The Sun garante que ele já não é mais namorado de Madonna. A única certeza até agora é que ele estará no Brasil no dia 12 para a festa de música eletrônica Celebration. A principal atração será Bob Sinclair, mas terá também a presença dos DJs Carlos Fauvrelle, de Portugal, e os brasileiros Rafael Nazaret, Klauss Goulart e Diogo Vaille . O evento será no Vivo Rio. Será que Madonna também estará lá? O jeito é aguardar mesmo...
Celebration
Quando: sexta (12), a partir das 23h
Onde: Vivo Rio, Av. Infante Dom Henrique, 85. Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, tel. (21) 8250-0185
Quanto: R$ 50 (mulher) e R$ 70 (homem) e camarotes
Ingressos: http://www.ingressocerto.com.br/


Hotel Fasano
Avenida Vieira Souto 80 - Ipanema - Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. é O AMOR.... esse namoro ta rendendo bons frutos para os fans brasileiros! Madge esteve no Brasil no fim de 2008 com sua tour, depois voltou no ano seguinte com propostas sociais... agora o comentário é Madonna no carnaval na Sapucaí... de maneira alguma esse namoro pode terminar! não é a 1ª vez q a mídia diz q o namoro dos dois chegou ao fim. Só Jesus pra fazer a rainha do pop se render ao Brasil... outro rumor é q Madonna procurou médicos para checar se ainda é capaz de engravidar devido a idade um "pouco" avançada. Será?
    não dá pra acreditar em tudo... histórias são publicadas sem checar sua veracidade. publicar suposições é o fim! isso não é jornalismo!

    ah. esse namoro tem que durar... pelo que me lembro, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, fez o convite e é bem possível ter Madonna no reveillon 2011... demais!

    ResponderExcluir