terça-feira, 16 de junho de 2009

"BE KIND, REWIND"


A exposição "Rebobine, Por Favor" idealizada pelo diretor francês Michel Gondry traz aos visitantes cariocas a possibilidade de um cinema interativo, aproximando o espectador da Sétima Arte. Workshops são oferecidos para que o público possa ter uma idéia sobre a produção do roteiro e a realização do mini filme. Treze diferentes cenários são oferecidos para a gravação. Em um deles, na sala de exibição, o visitante pode sentir o efeito da atividade sociocultural proposta fruto do exercício da criatividade coletiva que resulta na arte final.
Repetindo o sucesso de público em Nova York e São Paulo, difícil é encaixar o seu grupo e participar desse magnífico projeto. De qualquer forma vale a pena tentar e conferir. A exposição fica em cena no Centro Cultural Banco do Brasil, Rio de Janeiro, até 09 de agosto. A entrada é franca.
As inscrições para participar podem ser feitas pela internet no endereço:




Um comentário:

  1. Essa exposição é realmente fantástica por proporcionar ao expectador a oportunidade de entrar no mundo da sétima arte vendo como é o outro lado. Como é ser um roteirista, ator ou diretor por um dia. Mesmo que as pessoas não consigam se inscrever para o workshop ainda assim a diversão é garantida! O visitante pode conhecer alguns cenários o que também transmite um pouco da magia do cinema e da TV.

    ResponderExcluir