segunda-feira, 1 de junho de 2009

Campanha: "GELADEIRA PARA SUZANA VIEIRA!"

A atriz Suzana Vieira, talvez mais famosa por seus surtos de vaidade e por suas polêmicas do que pelo seu trabalho, desta vez mostrou claramente em um programa ao vivo o quanto é arrogante e prepotente. Durante entrevista para uma repórter do Vídeo Show sobre uma participação no programa de Renato Aragão, a atriz tomou posse do microfone e disse que não tinha paciência com gente inexperiente, logo ela começou a contar sobre como seria essa participação. A repórter ainda tenta ser educada e pede ajuda "me ensina?" e Suzana responde com total delicadeza "não, não vou te ensinar por que não sou apresentadora".

Humildade passou longe!!! Será que lá nos primórdios da comunicação quando ela começou trataram-na do mesmo modo?



ADOTE NOSSA CAMPANHA!!!



"GELADEIRA PARA SUZANA VIEIRA!"


2 comentários:

  1. Bom, mesmo com todo o histórico da atriz, não podemos negar a péssima imagem associada ao nome de Suzana Vieira nos úlimos anos. As declarações polêmicas, a falta de companheirismo e modéstia da atriz tem feito delaalvo de duras críticas. O caso "vídeo show"se torna interessante ao observarmos a falta de postura da atriz, tanto ao tomar o microfone da repórter, quanto ao dezer que aceita fazer "qualquer coisa", prova disso é a sua atuação na turma do Didi. Podemos observar no vídeo, que o Trapalhão está no mínimo constrangido com a situação e se aprisiona (como uma criança autista) num mundo solitário brincando com os objetos do cenário. É claro que não quero dizer que o programa do Didi é um primor artístico, mas os comentários de Suzana Vieira foram completamente desnecessários. Espero que este caso seja debatido e que o vídeo fique entre os mais vistos da semana.

    ResponderExcluir
  2. Total desespero!!!

    Ela se acha muito inteligente, muito simpática, muito espontânea, muito experiente, a mais bela, a perfeição ...

    Se ela fosse isso tudo que pensa que é, não precisaria tentar superar uma "repórter" de Vídeo Show.

    Conclusão: Ela está tão desesperada que está querendo a vaga do Video Show. A idiota se sujou por tão pouco... Jogar assim tão sujo já é ridículo ainda mais por um objetivo tão pequeno...
    Suzana Vieira GELADEIRA ETERNA PARA VC!!!
    Coitada vc é digna de pena!!!

    ResponderExcluir