quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lady Gaga... Lady Louca

Desde o lançamento do seu álbum de estréia mundial "The Fame" no ano passado, Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga vem chamando a atenção. Curioso é que esse nome artístico foi uma referência a canção do grupo Queen "Radio Ga Ga". De início o que parecia ser uma novidade no cenário pop, logo pode ser constatado que é mais um produto polêmico, apelativo e até mesmo de visual bizarro. Nem por isso não gostamos de ver e ouvir. Seus singles "Just Dance", "Poker Face" e "Love Game" já tomaram conta das rádios e baladas.

A cantora já fez até uma homenagem à fans brasileiros em um show altamente sensual e ousado em Londres no último final de semana. Vale a pena ver a doidinha "pagar" peitinho e bundinha em suas apresentações.

4 comentários:

  1. Nossa que nojenta... Mais uma para vulgarizar a imagem (já tão sofrida e vítima de tantos preconceitos e tabus) das mulheres.... Mais uma para reafirmar o conceito fantasioso masculino da mulher objeto! Eu acho lamentável a pessoa querer aparecer assim pelas polêmicas e pelo apelo sexual. As músicas que eu conheço dela são legais e já fazem sucesso, não precisaria disso para ser lembrada pelos fãs e pela mídia.

    LADY GAGA mandou mal hein...

    Puro blafe -- Poker Face.. rs

    ResponderExcluir
  2. sinceramente a lady gaga é mais q louca ela é biruta da cabeça de corpo e de alma credo

    ResponderExcluir
  3. ela é uma louca odeio ela em pessoa so gosta das musiquinhas dela

    ResponderExcluir
  4. Adoro ela! Por isso que ela causa. Exatamente essa reação de vocês hipocritas.
    Ela rompe com as formalidades, com o papel social da mulher: Ela é o que ela QUISER ser, e QUANDO ela quer ser!

    Eu não tenho que ser uma santa domesticada para não parecer vulgar. Eu não tenho que ser vulgar para parecer liberal, eu simplesmente POSSO ser o que eu QUISER.

    E ela representa muito bem isso. Ela choca. Ela escancara, e quem tenha estomago que enxergue.

    O mundo precisa de um sacode rs =)

    ResponderExcluir