sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nem tudo é o que parece!

Essa foi a imagem que praticamente traduziu o encontro de ontem entre líderes do G8 (grupo dos 8 países mais desenvolvidos do mundo e a Rússia) e adolescentes de 14 países reunidos pelo Unicef. Pelo ângulo, cheguei a pensar que a moça da foto fosse Valesca, "cantora" do grupo (Gaiola das Poposudas), mas depois eu pensei... essa pessoa não faz a menor idéia do que seja o G8, o único G que ela conhece provelmente é o que traduz o tamanho de sua bunda. Na verdade, era a adolescente Mayara Tavares, 17 anos, uma das representnates do Brasil na J8 (Cúpula Júnior 8).
A grande manchete do evento foi a "conferida" de Obama e Sarkozy no traseiro da ninfeta. Hoje, uma rede de tv americana apresentou um vídeo que saia em defesa do presidente dos EUA, na verdade ele estava ajudando uma outra moça a descer degraus... mas quanto ao presidente da França não teve jeito.

Um comentário:

  1. Com tantas questões importantes sobre o futuro da humanidade (redução de gases poluentes entre tantas outras coisas importantes)e a imprensa destaca uma coisa tão ridícula e que nem verdade foi... Sensacionalismo barato e falta de credibilidade!
    Isso é uma vergonha ! - como já diria o mestre Boris Casoy RS

    *********************************
    Franceses... tão galinhas... Rs

    ResponderExcluir