sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Mistério de Lulu (EUA,1998)

Um grupo de meninas entre 15 e 16 anos não tem muito o que fazer num final de semana durante o inverno de 1999. Elas resolvem então ir ao cinema. Compram o jornal O Globo e procuram por filmes interessantes recomendados pelo bonequinho. Ele estava aplaudindo de pé o filme O Mistério de Lulu. Mira Sorvino que estava recém-consagrada por causa do Poderosa Afrodite era a protagonista. Perfeito pensaram todas! Foram até o extinto Estação Icaraí animadas. Chegando lá estranharam a sala estar totalmente vazia se não fossem por elas e um casal de velhos bem lá no fundo do recinto. Bom gosto é para poucos pensei. O filme começou, mas foi tão confuso que confesso não ter entendido quase nada. Só registrei que um casal se conheceu por causa de uma pedra... nada fez sentido na minha cabeça adolescente. Penso em rever esse filme ( se eu tiver coragem) para saber se o filme era realmente genial e a minha humilde mentalidade adolescente não conseguiu acompanhar ou realmente ele é ridículo... Todas as minhas jovens amigas também detestaram e pouco compreenderam...

4 comentários:

  1. juro que li "O Mistério de Lula"...hahaha
    e o MISTÉRIO ainda persiste!
    BOM ou RUIM? rs.

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ter ideia eu tava procurando a ficha técnica de o Segredo de Lili.. Rs
    Vc ter lido Lula não foi nada.. RS
    Realmente o mistério persiste!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Mto bom Anna! Vamos marcar um dia para revermos este filme, mas acho difícil nossa opinião mudar!! hehe

    ResponderExcluir
  4. Onw esse fiume deve ser muito legal :D Mais esse misterio da Lulu e tão chatooooo

    ResponderExcluir