sexta-feira, 31 de julho de 2009

???

O interesse pela carreira política tomou conta das celebridades decadentes. Depois da dançarina Renata Frisson, Mulher Melão, anunciar o interesse em se candidatar a deputada estadual do Rio, agora é a vez de Kléber Bambam, lembram dele? É aquele fulaninho que ficou conhecido depois de vencer a 1ª edição do "Big Brother Brasil", vivia dançando pela casa... carregando uma boneca que ele mesmo fez chamando-a de Maria Eugênia!
Em seus 15 minutos de fama, Bambam também ficou conhecido pelo seu jeito bronco, atrapalhado e um tanto ignorante. Durante essa semana o indivíduo deu entrevista e disse que irá também se candidatar, porém não decidiu o partido para se aliar e ainda não sabe se será para o cargo de deputado estadual ou federal... tá perdido ele não? Bambam ainda afirmou que suas propostas são as melhores (é o que todos dizem...) e adiantou que suas plataformas de campanha estarão focadas no esporte, saúde e educação.
Discrepância total!!! A ALERJ vai virar feira... Renata vai levar o melão e o Bambam? RS.
Essas mentes desprovidas de raciocínio acham que estar a frente de um cargo público é o mesmo que balançar a bunda e exibir o corpo. A Assembléia Legislativa não é palco!

Um comentário:

  1. O Bambam vai levar a Maria Eugênia para a ALerj ou para a Câmara de Deputados (seja lá para onde ele quer ir). Quando lembro dessa criatura só lembro da frase : " No meu modo de vista...". O mais engraçado que semana passada vi ele pedindo para posar nu... pode isso? Total desespero não? Que não fazem pra ter os holofotes em cima. Depois ninguém sabe pq a política no Brasil não é levada a sério... O mais triste que não duvido que essa praga vença... Como disse depois de Clodovil nada mais me assusta...

    ResponderExcluir