Desde o lançamento do seu álbum de estréia mundial "The Fame" no ano passado, Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga vem chamando a atenção. Curioso é que esse nome artístico foi uma referência a canção do grupo Queen "Radio Ga Ga". De início o que parecia ser uma novidade no cenário pop, logo pode ser constatado que é mais um produto polêmico, apelativo e até mesmo de visual bizarro. Nem por isso não gostamos de ver e ouvir. Seus singles "Just Dance", "Poker Face" e "Love Game" já tomaram conta das rádios e baladas.
A cantora já fez até uma homenagem à fans brasileiros em um show altamente sensual e ousado em Londres no último final de semana. Vale a pena ver a doidinha "pagar" peitinho e bundinha em suas apresentações.
Nossa que nojenta... Mais uma para vulgarizar a imagem (já tão sofrida e vítima de tantos preconceitos e tabus) das mulheres.... Mais uma para reafirmar o conceito fantasioso masculino da mulher objeto! Eu acho lamentável a pessoa querer aparecer assim pelas polêmicas e pelo apelo sexual. As músicas que eu conheço dela são legais e já fazem sucesso, não precisaria disso para ser lembrada pelos fãs e pela mídia.
ResponderExcluirLADY GAGA mandou mal hein...
Puro blafe -- Poker Face.. rs
sinceramente a lady gaga é mais q louca ela é biruta da cabeça de corpo e de alma credo
ResponderExcluirela é uma louca odeio ela em pessoa so gosta das musiquinhas dela
ResponderExcluirAdoro ela! Por isso que ela causa. Exatamente essa reação de vocês hipocritas.
ResponderExcluirEla rompe com as formalidades, com o papel social da mulher: Ela é o que ela QUISER ser, e QUANDO ela quer ser!
Eu não tenho que ser uma santa domesticada para não parecer vulgar. Eu não tenho que ser vulgar para parecer liberal, eu simplesmente POSSO ser o que eu QUISER.
E ela representa muito bem isso. Ela choca. Ela escancara, e quem tenha estomago que enxergue.
O mundo precisa de um sacode rs =)