sexta-feira, 24 de julho de 2009

Geladeira para Suzana Vieira (parte 2)

Renata Sorrah é uma discretíssima e talentosa atriz . Em Senhora do Destino, sem dúvida, ela roubou a cena com a maravilhosa Nazareth Tedesco! Uma das vilãs mais populares da TV brasileira. Dizem as más línguas que ela e Suzana Vieira se desentenderam nessa novela devido a Nazareth ter ofuscado Maria do Carmo, mas mesmo assim, elas atuaram juntas novamente em Duas Caras.
Agora no segundo semestre está previsto ir ao ar na Globo uma série chamada Cinquentinha de Aguinaldo Silva. As duas estavam confirmadas para o novo trabalho, mas Renata foi cortada do elenco . Segundo o TV Fama, a causa seria o desentendimento com Suzana "Barraqueira" Vieira. Tudo bem que a Rede TV! tem credibilidade zero, mas essa afirmação tem cabimento, já que Renata não quis se pronunciar sobre o corte e o autor da série é notoriamente puxa-saco de Suzana. No episódio da humilhação ao vivo da repórter do Video Show, no mesmo TV Fama foi exibido um depoimento de Aguinaldo Silva defendendo Suzana Viera... (esse vídeo aí ao lado!)
É realmente uma pena que Renata Sorrah tenha deixado o elenco ,sendo essa a verdadeira causa ou não, mas essa história está muito mal contada, não é? Pelo sim e pelo não reforço a campanha Geladeira para Suzana Vieira! Ela precisa de desprezo para ver se deixa de lado esse ego maldito... humildade é uma lição que ela precisa aprender!

6 comentários:

  1. ADOREI! hahaha...
    se isso for verdade mesmo é sacanagem!
    tinham q degolar a Barraqueira... ñ entendo pq a Globo ainda mantém essa bactéria! será q escritores amiguinhos dela quando escrevem exigem q o papel seja pra ela? só pode ser isso!
    Morra anta nordestina!

    ResponderExcluir
  2. Olha ela só está se queimando nos últimos tempos... O Aguinaldo Silva pelo que percebi é puxa saco mor dela. Ele com certeza deve fazer isso porque sempre dá a ela papeis de destaque. Aliás ela sempre dá a ela o papel que ele julga ser ela mesma (mulher forte, explosiva)então ela nem atua... É fácil só decora os textos e deixa fluir o seu eu barraqueiro.. Rs

    ResponderExcluir
  3. Vi... será mesmo q a seguelada atarracada foi vetada no "ESTRELAS" hahahaha. TOMARA! GELADEIRA É POUCO PRA ELA! JOGA ELA NA SIBÉRIA!
    Ela merece viver no Cu do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ela merecia de verdade que não falassemos nela, mas seria pior pq ela continuaria com a fama de senhora forte, simpática e com uma ótima vibração... A mídia (e nós claro)tem que mostrar quem ela é de verdade!!!

    ResponderExcluir