segunda-feira, 10 de agosto de 2009

P&R e alguns trocados

Parece que uma nuvem negra anda rondando a cabeça dos Fans do Gn’R, atual AXL Rose ‘n band. Parece que o rock star decidiu não fazer mais a divulgação do recém lançado Chinese Democracy, cd que o cantor dedicou 15 anos no processo de gravação. Isso se deve ao fato do cd não ter ido bem nas vendas, mesmo após toda a mídia espontânea gerada antes do seu lançamento. É verdade que parte dessa divulgação foi negativa, já que essa história virou a piada mais contada no mundo da música nos últimos 10 anos. Quem não se lembra dos comentários ácidos feitos na antiga rádio Cidade (principalmente na fase Rock in Rio?). Hoje AXL está recolhido e não quer mais falar sobre o cd ou trabalhar na divulgação. Justiça seja feita, o CD é bom, mas não é Guns ‘n Roses. Aqueles que ainda tinham alguma esperança na reunião do Gn’R podem descartar a possibilidade. Em recentes declarações AXL descartou completamente a possibilidade de voltar a tocar com Slash. Como esperança é a última que morre, e até o B 52 saiu da tumba para garantir uns trocados, basta esperar um pouco para ver essa reunião acontecer. Afinal essa estratégia rendeu bons frutos (financeiramente, claro!) para a indústria fonográfica nos últimos anos. Vide o retorno de nomes como Smashin Pumpkins, Spice Girls, New Kids on The Block, Mutantes entre muitos outros. Pensando na rentabilidade, o retorno do Los Hermanos e do Guns é praticamente certo.

2 comentários:

  1. Se mata Axl!!! a piada não é somente a eternidade levada para o lançamento do cd, mas também a cara do Axl... isso sem contar na obesidade! hahaha. Se hoje o carinha está recolhido, ele sabe a importância de sua insignificância rs. Como mensionado, muitos artistas foram desenterrados... certamente o dinheiro falou mais alto! Deixa o bolso esvasiar que o Bonecão de cera volta ao Showbusiness!

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser, mas deve ter sido uma desilusão para ele ficar mais de 10 anos produzindo um cd (provavelmente pq queria que ficasse perfeito e ter um novo boom na carreira) e de repente é um fracasso. Ele deve ter se escondido de vergonha! O AXL para mim será sempre lindo mesmo gordo, ruivo e velho RS

    ResponderExcluir