domingo, 27 de junho de 2010

Michael Jackson in duet

Em homenagem ao nosso amado Rei do Pop, Útil ao Inútil trouxe algumas parcerias que Michael Jackson fez pela sua brilhante vida, seja em gravações, seja em simples apresentações comemorativas.

Michael Jackson & Paul Mc Cartney

"Say Say Say" foi o hit da carreira de Michael Jackson que mais tempo ficou nas paradas de sucesso. Foram seis semanas em 1º lugar na Billboard e mais 22 semanas nas paradas em 1983. Há quem diga que bem depois disso os dois astros da música pararam de se falar por causa da venda dos direitos autorais dos Beatles para Michael Jackson... mas ai fica a lembrança da época que eram amigos!




Michael Jackson & Britney Spears

Em 2001, Britney Spears e Michael Jackson se apresentaram juntos cantando "The Way you make me feel". Ele arrasou como sempre, mas Britney deu uma estragada no clássico dele... Confiram só!



Michael Jackson & WILL.I.AM
Em 2008, a versão remix de "The Girl is mine "com WILL.I.AM estourou! O hit repaginado voltou as pistas e fez uma nova geração dançar e cantar com Michael Jackson!



Michael Jackson & Akon

Outra parceria que ficou ótima foi de Michael Jackson com Akon em 2008 com a música "Hold my hand". Infelizmente não foi encontrado o clipe oficial, mas fica ai a homenagem...




Michael e Janet Jackson
O inesquecível "Scream" não poderia ficar de fora, já que o Rei do Pop sempre trabalhou em família.



Jackson 5
E por falar em família vamos relembrar ele cantando "ABC" com seus irmãos mais velhos.

3 comentários:

  1. ótimas parcerias... concordo q Britney estragou! já vi até uma inusitada apresentação dos Jackson 5 cantando com a Cher. "The Girl is Mine" era uma parceria com Paul McCartney, mas Will.I.Am mandou muito na segunda versão com Michael! "Scream" é sensacional... janet e Michael são demais eles realmente cantam e dançam muito! que eu me lembre, foi feito mais uma parceria com Akon no relançamento de Thriller em "Wanna be startin' somethin'" e com a Fergie em "Beat It". Fiquei tão "satisfeito" com a participação da Fergie quanto a da Britney.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia colocar essa do Akon e da Fergie, mas não achei vídeo só audio ai priorizei as que tinham vídeo. Vê se arranja essa da Cher pra gente colocar aqui! RS
    Não se esqueça que hoje tem This is ti depois do Fantástico!
    Beijos

    ResponderExcluir