segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A força da imaginação e a luta pela realização

Quando eu era mais nova, e não sabia falar inglês, eu tinha mania de imaginar clipes para as músicas que eu mais gostava. Isso se estendeu até a adolescência. E até hoje, muitas vezes, me pego pensando: Nossa que clipe nada a ver... Eu faria assim, assado... Bom, no meu caso ficou na esfera da imaginação mesmo, mas tem um amigo meu que colocou a mão na massa e junto com mais dois amigos dele realizaram um clipe para a música "Eu quero ser feliz agora" do Oswaldo Montenegro. O clipe deles está concorrendo para se tornar o oficial desse som e precisa muito de acessos direto nesse link http://www.youtube.com/watch?v=SCl_GAPUSM4 para poder vencer. O clipe é bem legal! Acredito que devemos valorizar aqueles que tem coragem de batalhar e correr atrás da realização de seus sonhos. Conto a ajuda de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário