segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Madonna se junta a Smirnoff para achar dançarino de nova turnê


A empresa Smirnoff divulga os planos da próxima edição do projeto The Smirnoff Nightlife Exchange Project que irá reunir mais de 10 milhões de pessoas ao redor do planeta para descobrirem, compartilharem e experimentarem a balada perfeita entre 50 países.


No ano passado a edição do evento consistiu em receber sugestões e opiniões de consumidores de 14 países selecionados para dizerem o que seria uma balada perfeita, cada país com sua sugestão. Todas as ideias foram agrupadas e colocadas em prática num container/club e cada país recebeu uma sugestão de outro país e todos os containers foram abertos no mesmo dia, simultaneamente com todos os participantes e assim, todos unidos puderam desfrutar de uma experiência inovadora concebida por outro país e cultura. Para a edição desse ano, um passo mais ambicioso: nada menos que Madonna está no projeto e irá aproveitar essa troca de experiência mundial para achar o seu dançarino perfeito para a próxima turnê já com passagem confirmada pelo Brasil. O projeto será dividido por diversas categorias que envolvem uma balada perfeita: bebida, música, dança, lugares, moda, etc. Cada país irá captar online essas sugestões através da página oficial da Smirnoff no Facebook.


As inscrições já começaram e vão até dia 10 de outubro. Para participar, o candidato deverá enviar um vídeo de 60 segundos exibindo suas habilidades na dança. São 50 países inclusos e o Brasil é um dos selecionados. Todos os detalhes do The Smirnoff Nightlife Exchange Project encontram-se nos sites www.smirnoff.com ou www.madonna.com.br


Mais uma vez a Material Girl vem para quebrar recorde$ e faturar muito. Essa nova turnê, ainda sem nome, será maior que a anterior, a Sticky & Sweet Tour, que detém o título de maior turnê na história da música pop e maior arrecadação.








2 comentários:

  1. Hey! Tô feliz que tenha escrito. Estava com saudade de ler seus post... Eis a verdadeira volta dos que não foram! RS

    ResponderExcluir