quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sugar Ray: Apenas um post onírico...

Quem me conhece (Anna Cecilia) sabe que tenho sonhos hollywoodianos com direito a cor, participações especiais e até música! Uns bizarros, uns divertidos, mas sempre parecendo filmes na maior parte das vezes...

Bom, essa noite fui agraciada com a presença de Mark McGrath (infelizmente numa TV apenas). Lembram de uma banda da década de 90 chamada Sugar Ray? Eles cantavam Fly, Every Morning e Someday... As mulheres que conheceram com certeza lembram do vocalista maravilhoso que antes de cantar foi caminhoneiro e durante uma época nos anos 90 foi namorado de Madonna... Voltando ao sonho, eu não me lembro muito bem dele, mas minha recordação era de estar numa loja de conveniência fazendo umas comprinhas e estar passando na Tv do recinto o clipe de Fly. Acordei com isso na cabeça e claro com a música e o Mark... Como essa sempre foi minha música preferida do Sugar Ray quero abrir o momento nostalgia compartilhando-as com você meus caros seguidores!




2 comentários:

  1. PQP!!! Sugar Ray? Só podia ser Ana Cecília 'Meu Pé de Laranja Lima' Fontoura...hauhauhauha...

    Ainda sim, dessa banda, prefiro 'RPM'. Pesadinha e foge do resto das músicas q são meio 'tô-indo-pra-praia-na-Califa'.

    ResponderExcluir
  2. Quem é vivo sempre aparece! Seja bem-vindo ao Útil ao Inútil!Eu sou metal a maior parte do tempo, mas as vezes tb curto um som Tô indo pra Malibu! Rs
    Como essa música reapareceu de forma tão inusitada na minha memória tive que compartilhar...

    ResponderExcluir