sábado, 10 de julho de 2010

Música para rir!

A música é essencial na vida de muita gente! Músicas inteligentes, intimistas, românticas, inspiradoras... Música de protesto, música para aliviar a tensão, música para extravasar a raiva ou simplesmente música para dançar!

Ah! O que seria do ser humano sem música? Seria uma vida em preto e branco na minha opinião e como disse alguém por aí : A vida seria um erro! Mas por falar em erro, erro seria não compartilhar com vocês, caros blogueiros, essas músicas e clipes hilários. O Útil ao Inútil trouxe alguns "hits" muito engraçados e sem noção. Destaque para a primeira da lista, Suzy Bastos, que é considerada a revelação do momento na categoria!
Suzy Bastos – Eu caso


http://http//www.susybastos.com.br/



Neísa Pantera das Coroas

Stefhany – Absoluta

Gizele – A Madoninha capixaba

I wanna love you tender







3 comentários:

  1. 1 - Anna Cecília: a fã número um de Susi Bastos. hahaha
    2 - Achei que "Jabuticaba" fosse do Bonde do Rolê.
    3 - Eu assumo... Eu fui numa Ploc com show da Gisele Madonninha. Na primeira música, achei engraçado. Na segunda, achei ela uma anã. Na terceira, fiquei entediado. Na quarta, deixei a área do show. ehehehe Sacal.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de Susy Bastos sim! Já disse que essa é a trilha sonora da minha vida... RS
    Vc conhecia algum deles( além da Susy claro que foi revelada por vc ..) ? RS
    I wanna love you tender é a sua cara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eSSA tal de Susy Bastos acredita tanto q esta cantando algo interessante q parece ser uma música séria!

    A Neísa não deveria ser a pantera das coroas, mas sim a elefanta! quando comecei a ver o vídeo e ela pulando jogando os cabelos... ñ parei de rir! A intenção DA Panteta É servir DE chacota mesmo?! hahaha...

    Stephany "absoluta" uma versão de "Thousand Miles" da Vanessa Carlton... brega total! ela é paraibana?

    Madonninha capixaba é pra rir mesmo, a pessoa traduz ao pé da letra algumas partes e canta destoando da canção, fora do ritmo!

    "I wanna love you tender"... "para o mundo q eu quero descer" q música é essa? teria feito sucesso quando lançada? sem comentários p/ clipe...

    ResponderExcluir