sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexo para todos

Em busca de novidades e algo interessante... Fui a procura de sexo! Calma blogueiros, só fui à procura de mais um tema para uma nova postagem rs. Direcionei minha abordagem sobre o assunto no intuito listar algumas práticas sexuais nada convencionais, particularmente falando. Pesquisando sobre fetiche na internet achei cada coisa... Ruborizei! Depois desse achado, nossa... Mereço o céu! Como sou inocente!
Depois me digam o que acham dessa listinha bizarra, escatológica e mórbida.


Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos.



Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmo; tocando, lambendo e até penetrando (não imagino como...) a zona ocular. Nesse caso a expressão “tomar no olho” pode ser encarada ao pé da letra rs.

Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios. Transar próximo a um lixão deve ser algo fascinante para os adeptos desse fetiche.

Dendrofilia: algumas pessoas só chegam atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores, o próprio roqueiro Serguei já foi pego nessa situação. Esse fetiche não se restringe as plantas, também abrange legumes e frutas. Seria por isso o boom das mulheres frutas?!

Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios. Provavelmente o asmático fica de fora dessa brincadeira.

Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia.

Microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos. Quanto menor, maior a excitação. Os japas não estão perdidos!

Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas ou com artigos de higiene menstrual. Putz! Esse indivíduo iria ter orgasmos múltiplos trabalhando em uma lavanderia.

Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmo sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação. Friozinho... Cuidado!


Furry Fandom
: é a classificação dada às pessoas que gostam de vestir-se como animais antropomórficos, ou ver outras pessoas vestidas. Os simpatizantes deste fetiche gostam de ver pornografia relacionada a pessoas vestidas como animais, e do envolvimento delas em atos sexuais. Às vezes, a realização sexual pode envolver simplesmente o toque, esfregando a fantasia.


Teratofilia: é a atração sexual por pessoas deformadas. Uma versão das variações da teratofilia é acrotomofilia, atração sexual por amputados. Um crescente interesse comercial para este tipo de atração sexual tem sido registrado. É sério gente, os amputados também precisam de amor! O que lhes falta é um braço ou uma perna... e não o coração.

Urolagnia: é quando uma pessoa obtém prazer sexual em urinar ou ver outras pessoas urinarem. Em alguns casos, isso pode levar a urofagia, onde os praticantes bebem a urina do parceiro. Os médicos advertem que a deglutição da urina ou o contato com ferimentos na pele podem favorecer a contaminação por HIV e outros agentes que causam doenças sexualmente transmissíveis. A urolagnia também é conhecida como “esporte aquático” ou “chuva dourada”.

Emetofilia: é a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro. Também conhecido como “banho romano” a prática pode se estender para um outro tipo de parafilia denominada “Emetofagia” nesse caso a excitação é obtida através do ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco de ambos os parceiros dessa prática.

Coprofilia: é o prazer sexual obtido através do uso de fezes. O fetiche pode envolver defecação sobre um parceiro que é chamado de “toilet humano”, frequentemente feito na boca da outra pessoa. Coprofilia também pode incluir coprofagia, que é o consumo de matéria fecal. Não precisa nem dizer que isto pode trazer sérios riscos à saúde.

Clismafilia: é o fetiche em que o praticante obtém prazer a partir de enemas ou chuca, que é a introdução de água ou qualquer outro líquido no intestino através do ânus, por vezes considerada como uma forma de masturbação anal. Existem muitos filmes, revistas e websites dedicados especificamente para este fetiche. A maioria dos clismafilos é heterossexual, com a mulher sendo a única a receber o enema, administrado pelo homem.

Necrofilia: é a atração sexual por cadáveres humanos. Esse fetiche pode, naturalmente, conduzir a violação de túmulos e atividade sexual com o cadáver. Nos Estados Unidos, não existe lei federal que proíba este ato, mas vários estados consideram que se trata de uma contravenção ou crime capital.

5 comentários:

  1. Há gosto pra tudo! Cada vez mais me conscientizo disso!
    Adorei o post! Cara eu ri do início ao fim do tópico (claro que muitas vezes tive nojo tb). Pra mim a mais cômica foi a Furry Fandom. Essas pessoas devem ter orgasmos em festas e peças infantis. Devem ser aquelas pessoas que só fazem amizade com gente que tem filhos pequenos! Imagina essas pessoas na Disney! Só tirando foto com o Mickey já deve ser um orgasmo RS
    Em relação a Clismafilia também há muitos homens que praticam quando são do sadomasoquismo por ordem de suas dominadoras (pelo menos em teoria né!).

    Adorei mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. pra falar a verdade quero distância de todas! RS

    ResponderExcluir
  3. Assistindo um programa no GNT também sobre sexo... nossa vc's vão me achar "o tarado"! it's not right but its ok! vi um carinha mascarado dizendo ser adepto do Furry Fandom e ele dizia que tinha orgasmo só de pensar naqueles atores que fazem o musical Cats da Broadway... mijei de rir!!! O mais engraçado de tudo foi a ilustração do fetiche... um homem transando com uma mulher fantasiado de jacaré. Não era um jacaré comum... ele lembrava o vilão do game Super Mario Bros. IMPAGÁVEL A CENA!

    ResponderExcluir
  4. Caraca muito engraçado! Será que foi baseado nele que o Pânico fez aquele quadro do Super Mário Bros? Lembra o Koopa sempre levava a Princesa para o motel... RS

    Vc não é tarado, pelo contrário é corajoso! Não é porque está falando de fetiches inusitados que significa que vc tenha algum deles ( e se por acaso tivesse o problema, quer dizer a solução nesse caso, seria só sua! Rs)

    ResponderExcluir
  5. Bruno surfistinha....hehehe...Boa matéria...Ri um bocado, hehe...

    ResponderExcluir