sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sucesso no YouTube depois de cantar Lady Gaga

O adolescente de 12 anos, Greyson Chance, é sensação no YouTube depois de postar sua apresentação cantando maravilhosamente uma versão de "Paparazzi" da cantora Lady Gaga em um festival de sua escola nos EUA. Em 15 dias, o vídeo teve mais de 8 milhões de acessos, o que chamou atenção de Ellen Degeneres. A apresentadora o convidou para uma apresentação em seu programa The Ellen Degeneres Show exibido ontem quinta-feira 13. Antes ele era transmitido pela Warner Brasil, mas sem nenhuma explicação foi cortado da grade.
Engraçado foi saber que a apresentadora colocou Greyson ao telefone com a cantora. Lady Gaga o elogiou e reconheceu o talento do menino e deu aquelas dicas... tipo: nunca desista dos sonhos, corra atrás, batalhe! Para finalizar, a cantora brincou dizendo para o pequeno ficar longe das garotas. Em que sentido ela se referiu?... rs.
É inquestionável o talento ... a mudança de timbre e intensidade vocal é um plus na versão de Greyson que canta com emoção! Tocar piano não deve ser fácil e o garoto manda bem, vale a pena conferir!

2 comentários: