quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Danilo Gentili se apresenta no Teatro Abel

Para você que todo fim de semana se pergunta o que tem para fazer em Niterói, aí vai a dica! O repórter CQC Danilo Gentili estará em curtíssima temporada no teatro Abel com o stand up comedy "DANILO GENTILI - VOLUME 1". Com sua forma muito particular de ver o mundo, o humorista paulista baseia seu espetáculo em críticas bem-humoradas do cotidiano e de sua própria vida. Segundo Gentili, a grande sacada deste gênero de comédia é a identificação do público com questões vivenciadas por ele. As apresentações serão nos dias 07 e 08 de novembro.
Vale a pena conferir!



Local: Teatro Abel

End: Rua Mário Alves, 02 – Icaraí – Niterói - RJ

Telefone: 2195-9800

Dias: 07 e 08 de novembro de 2009

Preço: R$ 60,00

Horários: Sábado às 20h/Domingo às 19h

Descontos: 50% para Estudantes e Idosos apresentando documentação.

Classificação Etária: 14 Anos

Duração: 1h10min

17 comentários:

  1. Essa foto tá engraçada... o nariz dele está entre Daniela Albuquerque e Michael Jackson hehehe ou será La Toya? hahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Eu vou no espetáculo dele pq ele é meu CQC preferido! Vou aproveitar e reparar se esse nariz é puro photoshop ou há algo de verdadeiro nele!
    Engraçado que antes de saber da peça tinha sonhado que eu estava falando com ele aqui perto de casa... seria um sinal claro para eu ir a peça?RS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc e seus sonhos... vc's só conversavam mesmo? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Embora isso seja um comentário,prefiro não comentar... RS

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parece que Niterói tah virando a casa dos meninos do CQC, primeiro foi o Marco Luque, agora o Danilo, falta apenas 5.

    ResponderExcluir
  7. Preço meio salgado mesmo pra meia entrada ,show do Danilo com certeza deve ser mass.

    ResponderExcluir
  8. Oi, pessoal. Estaremos vsitando o Rio no fim de semana que vem e queremos ir ao show do Danilo. Como chegar ao Teatro Abel a partir da estação das barcas?
    Agradeço a quem puder responder.
    Abraços!
    Carmem

    ResponderExcluir
  9. Pega o 542 que você desce na porta, ali do terminal.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pela informação, Pedrinho.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Para ir ao Teatro Abel a partir da estação de barcas é preciso que vc se informe sobre condução que passe na Av.Roberto Silveira. Peça para ir ao Instituto Abel (Colégio La Salle). O teatro fica na rua atrás do colégio, não tem o q errar. Este ônibus aí 542 eu não conheço. Nunca ouvi falar...O bairro é Icaraí e esta avenida é paralela à Praia de Icaraí, distante umas 6 quadras da praia. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. É preciso correr para encontrar ingresso !
    Para quem curti Stand up Comedy , em Niterói, todas as terças tem Doida Comédia Stand up Brasil no BAr Saideira up em Icarai. Confira !
    www.doidacomedia.com.br

    ResponderExcluir
  13. AAA EU VOU, so que eu precisava ligar pro Abel pra ver quais documentos eu preciso levar pra pagar meia (estudante_fact) a vergonhas de ligar bom2 alguem sabe aê ? , maas hoje já começou a vender os ingressos do danilinho pro dia 7 [AAA] morrendo D:

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAH, MEU DANILINDO, ME ESPERA, te amo s2

    ResponderExcluir
  15. Já comprei o meu e de minah amigas, só consegui na fila T, no Marco Luque tive sorte e fui na F. Tem que ir lá amanhã correndo quem quer comprar, talvez nem tenha pqe a fila estava imensa até parecia jogo da seleção brasileira ;) Levem as identidades estudantis quem for pagar meia entrada mas nem sempre o carinha pede ;**

    ResponderExcluir
  16. Olha vc pode pegar ônibus que passam na Roberto Silveira eu acho que o 31 e 62 passam por lá mas não tenho muita certeza.
    ****************************************
    Pode tb pegar no terminal que é praticamente do lado das barcas (na parte C laranja)o 45 ou 34 e descer no primeiro ponto do Caio Martins (em frente a academia Yeda Granado) na rua Presidente Backer. A rua do teatro que é a Mário Alves é transversal a essa rua vc vai descer. Vc deverá andar reto por 1 quadra e meia + ou - até chegar ao teatro. Anda pela Mário Alves a próxima tranversal será a Pereira da Silva e atravessando a rua chegará no teatro. Acho mais fácil...
    Se ficar confusa minha explicação dá uma olhada no Google map´! Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir