quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cid Guerreiro vira evangélico

Você se lembra de Cid Guerreiro? Aquele homem com uma cabeleira loira que mais parecia uma versão nordestina de Valderrama? Ele ganhou muito dinheiro e fez algum sucesso na década de 80! Vivia no Xou da Xuxa porque foi compositor do polêmico hit Ilariê... Aquela música que foi tantas vezes acusada de fazer reverência ao Senhor das Trevas.... Lembrou? Então, Cid Guerreiro agora se tornou evangélico e louva mesmo é a Deus! Ele ressurgiu do branco do esquecimento humano porque a mídia descobriu sua nova religião. O compositor afirma que passou necessidade financeira, mas só se converteu quando já estava numa melhor fase. Numa entrevista ao programa matinal Manhã Maior da Rede TV! Cid esclareceu o que significa o tão polêmico Ilariê. Segundo o compositor, a palavra não significa nada, mas veio da palavra hilário. Ele não tinha inspiração para o refrão da música, mas queria algo engraçado que combinasse com o jeito da Xuxa. Então para dar boa sonoridade inventou a palavra Ilariê. Para ele, o polêmico significante deu muita sorte para a carreira da Xuxa, da Marlene e para a dele também...
É o mundo dá voltas.... Xuxa não tem tanta fama mais, Marlene Mattos largou a carreira nos programas midiáticos e Cid Guerreiro está recomeçando a ganhar dinheiro por causa de sua nova religião... Só Jesus mesmo!

7 comentários:

  1. Cid Guerreiro... Figura!
    Cid encontrou o caminho, a luz! as ex- parceiras Xuxa e Marlene
    continuam perdidas nas trevas! CURIOSO é saber que o hit da "Rainha do Baixinhos" veio da falta de inspiração do compositor, queria simplismente encaixar algo engraçado no refrão. É totalmente vazio e sem sentido, realmente combina com a Xuxa!

    ResponderExcluir
  2. Pensando por esse lado realmente é perfeito!RS

    ResponderExcluir
  3. Cid entregou a sua vida para aquele que é o caminho a verdade e a vida, Jesus Cristo.Glória Deus !

    ResponderExcluir
  4. Que Deus esteja cumprindo na vida de Cid cada projeto, cada plano! Que muitas vidas sejam alcançadas pela Graça de Dewus através do Cid! Que Cid seja um varão cheio do Espírito Santo para destruir as obras do Diabo neste sistema mundano! Glória a Deus por mais uma vida que passou para o Reino da Luz!

    ResponderExcluir