sábado, 19 de maio de 2012

E assim se passaram 3 anos ...

Eu mudei! E você registrou muitas das minhas mudanças, pensamentos, pontos de vista, desabafos e até assuntos de interesse. Além de ser meu primeiro blog (se meus textos são como filhos não tenho nem nome para dar ao sentimento que tenho pelos meus blogs), você é acima de tudo um grande terapeuta. Um lugar onde posso compartilhar com o mundo o que realmente penso e parte do que sou. Me desculpe se ultimamente você não vem sendo prioridade como era antigamente, mas como já disse eu mudei e venho mudando. Atualmente minha luta prioritária é fazer o Blah Cultural ser um site de qualidade e bem sucedido então por esse motivo tenho dado muito mais atenção a ele. Apesar disso, eu prometo não te deixar morrer afinal você é muito de mim. E você me faz feliz cada vez que me dá a chance de interagir com pessoas que provavelmente nem vou conhecer pessoalmente, mas que me alegram ao fazer comentários. E quando me torna ainda mais próxima daqueles que já são meus amigos, conhecidos ou parentes ao compartilhar meus pensamentos, experiências e gostos.  Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que lêem ou leram os posts, comentaram, sugeriram, divulgaram e até mesmo criticaram o Útil ao Inútil. Afinal a interatividade é o objetivo máximo de qualquer blog que nasce por mais pessoal que seja.

 E assim, repleto de muitos sentimentos, agradecimentos, desculpas e raciocínios, se passaram 3 anos (e tem gente que ainda diz que eu largo as coisas pela metade... Não devem acompanhar o Útil ao Inútil ou o Blah Cultural que me dedico a postar com tanto amor..). Parabéns! Felicidades! Muita criatividade e sucesso....

Abaixo está minha declaração de amor a você na voz daquela que julgo ter a voz perfeita: Sarah Brightman

Ass: Anna Cecilia Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário