quarta-feira, 11 de abril de 2012

Primavera do Ser





Como num passe de mágica


Uma surpreendente alegria


Proveniente de uma pequena vitória


Despertou-me sorrateiramente da hibernação a qual me condenei


Libertou-me da clausura voluntária


Trouxe os primeiros raios de sol


Iluminando e descongelando tudo aquilo ficou inerte por tantos meses


Proclamando o fim de um árduo e rigoroso inverno do meu ser


A alegria germinou rapidamente


Transformando todo pântano no mais belo jardim


Repleto de Vitórias-Regias e Flores de Lótus


No ar se proliferou uma forte essência de alecrim


Roubando de mim um espontâneo sorriso


Doando-me coragem para transformações necessárias


Iluminando o rumo a seguir


Relembrando claramente a missão primeira


Decretando o fim do inverno interior


Proclamando o início de uma bela primavera do Ser!



Anna Cecilia Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário