terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Despedida

Prezado Sr. Silva


Muito obrigado por me hospedar!
Sou grato por cada vez que me alimentou
Agradeço também por uma ou outra vez que tenha admirado o meu canto
Agora sou velho
Estou doente
Sinto a morte cada vez mais próxima
Ah! Não fique triste...
Em breve conhecerei de verdade o que é liberdade!
Mal posso esperar!
Em nome de todos esses longos anos juntos
Venho fazer um único pedido
Lembre-se: Essa é a primeira e única vez que peço a você alguma coisa...
Por favor não me substitua!
Deixe que minhas gerações futuras
Conheçam em vida o que é liberdade
Coisa que esse pássaro velho não teve a oportunidade de conhecer....

Ass: Colerinho

3 comentários:

  1. Ah que lindo!!
    Amei!

    Anna, meus parabéns!
    Ficou tocante, excelente!

    As gaiolas com pássaros e passarinhos só ressalta mais uma vez todo o egoísmo e alienação do ser humano.

    Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo! Já tinha escrito há uns meses, mas achei essa a hora oportuna de postar. Tem mais um semelhante que postarei futuramente. Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir