sábado, 20 de novembro de 2010

Wanessa quer sucesso internacional

Depois de aposentar seu sobrenome, a cantora Wanessa deu uma repaginada em sua carreira. O foco do seu trabalho parece estar voltado para o lançamento de músicas mais dançantes. Acredito que a intenção da cantora sempre foi o mercado internacional, para isso é inevitável não cantar em inglês... como exemplo maior temos a colombiana Shakira. Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, Wanessa falou da sua música que agora apresenta uma levada mais eletrônica e de seus shows, feito em formato balada sendo realizado em casas noturnas na maioria boates gays, sendo esse o público que deu grande feedback ao seu novo trabalho. Conhecia a canção, mas imaginava que fosse cantada por essas cantoras internacionais tipo Kesha, Ashley Tisdale... Não passou pela minha cabeça que era uma brasileira, quanto mais a Wanessa... tudo bem que o som é meio açúcar e grudento feito chiclete, mas se Kesha, Ashley e até mesmo a Britney fazem tanto sucesso seguindo essa fórmula, a Wanessa também pode. E seu mais novo hit "Worth It" está na medida.
O video clipe foi lançado e está rolando no Youtube, confira:

4 comentários:

  1. Gostei muito do texto! Tb acho que o objetivo da Wanessa desde o início era carreira internacional... Ela morou na adolescência nos EUA por causa do caso de sequestro do tio dela (não sei se vcs lembram?). Nessa época quem imperava por lá era Britney, Christina Aguilera e as boys bands. Eles devem ter a inspirado muito. Além disso,acho que ela nunca escondeu de ninguém a admiração pela Mariah... (mas cá pr nós, Wanessa não tem voz para seguir os passos da diva né!)

    Achei legal essa repaginada! Largou o cafona e tenta fazer algo mais dançante. Agora pelo menos ela não deve mais ouvir comparações idiotas com a Sandy como escutava no início da carreira.
    Gosto da música dela com Ja Rule!

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou ela não tem muito molejo? meio desengonçada...hauhauhau
    Além de não saber cantar....hihi
    Não pude deixar de fazer esse comentário (percebe-se que não gosto dela, e vai ser difícil ela me conquistar,afinal ela nunca vai deixar de ser,para mim, Wanessa Camargo, a cantora que só faz sucesso por causa do pai! hehe). Bjus

    ResponderExcluir
  3. verdade... ela deixa a desejar no molejo! mas disfarça no carão... além do mega hair... joga pra lá e pra cá... putz!

    ResponderExcluir