segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De Volta ao Brasil... Black Eyed Peas

A banda mais global do planeta chega ao Brasil em outubro trazendo sua mega turnê The END - (Energy Never Dies). No início do mês, os Black Eyed Peas anunciaram em seu site 9 shows pelo país. A turnê começará em Fortaleza, e seguirá para Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e terminará em São Paulo. O plus da tour no Brasil será em Sampa, fica por conta do convidado especial, o DJ David Guetta. O Brasil realmente passou a ser incluído na rota dos músicos gringos. Entrando em sites de venda para eventos como o Livepass, ticktmaster e tickets for fun, dá pra ver que tem bastante coisa boa vindo se apresentar em nossa terrinha.
Os Peas são a banda de maior destaque e sucesso no cenário pop. Vencedores de seis prêmios Grammy e donos de grandes hits. As canções single do álbum "The END" estiveram no topo da Billboard.
Você pode aproveitar e embarcar nessa viagem musical futurística, caso pretenda adquirir um lugar privilegiado é melhor correr, pois em São Paulo a chamada "pista golden" já estava esgotada mesmo custando $ 600 reais. Esses são momentos que não dá para pensar muito no bolso. São instantes únicos, pessoas para conhecer e histórias para recordar e contar. Não posso deixar passar essa oportunidade, quero saber "Where Is The Love", talvez encontre! rs. Será o momento para gritar "Boom Boom Pow" e certamente "Rock That Body"... já posso imaginar "I've Gotta A Felling"... vai ser demais!

Datas e locais dos shows no Brasil:

Data: 15 de outubro
Cidade: Fortaleza
Local: Ceara Music Festival - Marina Park

Data: 17 de outubro
Cidade: Recife
Local: Jockey Club

Data: 19 de outubro
Cidade: Salvador, BR
Local: Parque de Exposições
Data: 22 de outubro
Cidade: Brasilia
Local: Mané Garrincha Parking

Data: 24 de outubro
Cidade: Rio de Janeiro
Local: Apoteose

Data: 26 de outubro
Cidade: Belo Horizonte
Local: Mega Space

Data: 29 de outubro
Cidade: Porto Alegre
Local: Fiergs Parking

Data: 01 de novembro
Cidade: Florianópolis
Local: Arena Show Rod. SC 401 Km 20

Data: 04 de novembro
Cidade: Sao Paulo
Local: Morumbi
Fonte: www.blackeyedpeas.com/home/news/806614

2 comentários:

  1. É nós no Morumbi por causa do David Guetta mano!RS
    Brincadeira nem sei se vai dar pra ir nodo Rio... Vou ter que ver...
    Valeu o apoio Bruno! Sim vc era a visita (mas sabe que não é visita em meu coração)! RS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez Will.I.Am prova seu amor pelo Brasil. Se bem que (reza a lenda) a lista de exigências deles segue um padrão elevado. Vamos ver....

    ResponderExcluir