terça-feira, 27 de abril de 2010

House for Nikiti!

A luta para ajudar os desabrigados dos deslizamentos em Niterói continua companheiros blogueiros. O apresentador do Vídeo Show André Marques resolveu juntar suas paixões em prol da solidariedade: o amor pela House Music e o amor por sua querida cidade natal que tem sofrido tanto com os últimos acontecimentos. House For Nikiti, evento beneficente para ajudar os desabrigados niteroienses, acontece amanhã (28/04) das 21 horas às 04 horas no Vivo Rio. Os preços dos ingressos serão todos baseados em cotas que variam de valor. Cada cota será R$35,00 e terá o direito a um ingresso, entretanto o cliente tem a opção de comprar várias cotas, a título de doação, recebendo apenas um ingresso.

Para conhecer o Line Up e mais sobre o evento
Acesse: http://www.housefornikiti.art.br/

Para comprar os ingressos: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=10499



André Marques está de parabéns pela iniciativa! A única dúvida desse blog questionador é a seguinte: Por que um evento para ajudar as vítimas de Niterói será no Rio?

2 comentários:

  1. Essa é boa! se tivesse um troco até q ia! adoro house music... Falam q o André Marques manda bem como DJ. Atitude nota 10 do eterno Mocotó!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que admitir que ele mandou bem! Eu agora até gosto dele... depois dessa ... ele mostrou que realmente ama Niterói! Tudo bem que rolou uma promoção da figura dele, mas eu acho que ele só uniu o Útil ao Agradável! Ele até disse no Mais Você que ia entregar ele mesmo o dinheiro pq teve gente roubando doações...
    - isso é uma vergonha - como diria meu querido Boris Casoy!

    Mais uma vez :Parabéns Mocota!!!

    ResponderExcluir