segunda-feira, 29 de março de 2010

Ricky Martin se assume gay

Onde há fumaça... há fogo! Quem provou recentemente essa teoria tão popular foi Ricky Martin.... Depois de ouvirmos rumores sobre a sexualidade do cantor ao longo de praticamente sua carreira solo inteira, finalmente o porto-riquenho assumiu sua homossexualidade em seu site oficial. De uma forma mais elegante, o popstar afirmou que “saiu do armário” por causa de seus filhos (nascidos em 2008). Para o ex-Menudo, se esconder seria tirar a luz dos meninos. Ele contou que agora a palavra felicidade ganhou um novo sentido em sua vida. Ricky Martin também justificou o fato de não ter assumido sua opção sexual antes. Para ele, os anos de silêncio e reflexão o tornaram mais forte e o ensinaram que a aceitação tem que vir de si mesmo.
Para as mulheres, a notícia pode ter sido um duro golpe, mas reconheço que o cantor teve coragem! Agora ele precisa ter força porque a luta vai começar de verdade. Espero que Rick e os filhos não sejam vítimas de preconceito.

Pra matar as saudades da performance de Ricky Martín... Lembram desse clipe?



Anna Cecilia

Um comentário:

  1. Achava q o assunto sobre a opção sexual do cantor fosse apenas fofoca... ele simplesmente não é afetado... dança, rebola, mas quantos outros cantores ou bailarinos fazem o mesmo e não são gays.
    Tenho uma certa implicância com frases de efeito... se fosse assim, geral seria gay pq grande parte dos homens famosos tem sua sexualidade questinada.

    ResponderExcluir