Sustentabilidade é a palavra da moda! Com base nisso, muitas empresas dão um jeitinho de usá-la sempre em seu discurso institucional e nas campanhas publicitárias para conseguir a simpatia do público e fortalecer sua marca. Mas, não é todo mundo que crê piamente que todas as empresas querem salvar o planeta! Uma pesquisa revelou que apenas 39% dos latino americanos (sendo 36% dos brasileiros) acreditam em propagandas sustentáveis.
Os dados indicam que o consumidor está mais exigente e consciente. Desconfiar se realmente uma empresa é “verde” mostra que a população está mais interessada no tema sustentabilidade e não está “engolindo passivamente” tudo que é veiculado nos meios de comunicação.... Acredito que isso seja um sinal de maturidade. A tendência é que esse número aumente nos próximos anos! Desconfiar é preciso... infelizmente...
Os dados indicam que o consumidor está mais exigente e consciente. Desconfiar se realmente uma empresa é “verde” mostra que a população está mais interessada no tema sustentabilidade e não está “engolindo passivamente” tudo que é veiculado nos meios de comunicação.... Acredito que isso seja um sinal de maturidade. A tendência é que esse número aumente nos próximos anos! Desconfiar é preciso... infelizmente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário